Horizon Forbidden West recebe a atualização 1.17

A aventura de Aloy vai apresentar mais fluidez e desempenho

A Sony Interactive Entertainment e a Guerrilla Games informam que já está disponível a atualização 1.17 para o jogo Horizon Forbidden West.

As principais novidades desta atualização são o suporte para VRR (Variable Refresh Rate) e HFR (High Refresh Rate) para a PlayStation 5, e um novo modo Balanced Graphics, que permite uma taxa de atualização de 40 Hz em dispositivos compatíveis. De realçar que o suporte para VRR melhora a escala de resolução dinâmica em 60Hz e que, o VRR em “tandem” com o HFR têm com meta atingir uma taxa de atualização entre 60 e 120Hz.

Adicionalmente, a atualização 1.17 também inclui ainda diversas melhorias na interface do utilizador, correções nas legendas e algumas correções de bugs. Por exemplo, foram corrigidos problema em missões principais que impediam o progresso dos jogadores tais como “The Wings of the Ten” onde o objetivo “Defeat Regalla” não era atualizado isto porque as “Sunwings” estavam omissas durante o objetivo “Override The Sunwing” ou “All That Remains” onde a cena com Tilda após a galeria poderia não começar.

Se ainda não adquires a nova aventura da Aloy e estás indeciso, a redação do OtakuPT dá-te uma ajuda e fornecer-te a sua análise.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments