Horizon Zero Dawn será uma trilogia

Horizon Zero Dawn será uma trilogia

Segundo o VGC a Guerrilla Games vai transformar numa trilogia.

Segundo múltiplas fontes a Guerrilla sempre teve planos extensos em mente para o universo Horizon Zero Dawn e já teria escrito uma história com várias partes caso a Sony desse a luz verde para o lançamento de mais jogos.

Depois do jogo ter vendido mais de 10 milhões de cópias até o momento, a Sony aparentemente ficou convencida e avançou agora com esses planos de fazer várias sequências de Horizon Zero Dawn.

Ficamos igualmente a saber que Horizon Zero Dawn 2 está neste momento a ser produzido para Playstation 5, será um jogo muito maior que o primeiro e uma das novidades será a inclusão de co-op, algo que já tinha sido planeado para o primeiro jogo, mas acabou por não ser aplicado.

Não se esqueçam que o jogo está a caminho do PC com lançamento previsto para este Verão.

A história de  desenrola-se mil anos no futuro num mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecânicas colossais dominaram o mundo. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza a velocidade, a astúcia e a agilidade para permanecer viva e proteger a sua tribo contra a força, o tamanho e a potência das máquinas.

Podem ver em cima gameplay nosso de , a expansão de e em baixo o nosso unboxing da edição de colecionador.

Esta é uma boa altura subscreverem o nosso canal de youtube.