Mais...
    InícioJogosHyrule Warriors: Age of Calamity revela o seu passado através de um...

    Hyrule Warriors: Age of Calamity revela o seu passado através de um novo trailer

    A Nintendo e a Koei Tecmo lançaram um novo ‘trailer’ para o jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity intitulado Untold Chronicles From 100 Years Past.

    Através do site oficial da Nintendo podemos ler:

    “Uma história que decorre um século antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild…
    Viaja até ao passado de Hyrule para impedires a destruição do reino em Hyrule Warriors: Age of Calamity para a Nintendo Switch!

    Nesta história, que decorre cem anos antes dos acontecimentos narrados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o destino de Hyrule está em perigo. Lidera as tuas tropas no campo de batalha e faz frente à ameaça do Calamity Ganon na derradeira luta pela sobrevivência.

    Hyrule Warriors: Age of Calamity combina uma mecânica de jogo repleta de ação com as paisagens impressionantes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para proporcionar uma experiência tão inovadora quanto emocionante.

    • Um mundo conhecido…: Vê o mundo de Hyrule a partir de uma perspetiva diferente, antes de ser devastada pelo Calamity Ganon.
    • … com caras conhecidas: Assume o controlo do Link, da Zelda e dos outros Champions of Hyrule na luta contra um Mal determinado a espalhar a destruição!
    • Combates de ritmo rápido: Recorre a armas poderosas e a runas mágicas para aniquilares exércitos de inimigos e enfrentares monstros verdadeiramente imponentes.
    • Narrativa envolvente: Descobre uma história única no campo de batalha e através de sequências de vídeo de cortar a respiração enquanto tentas deter a “grande calamidade” e salvar Hyrule!”Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado para aNintendo Switch em 20 de novembro em todo o mundo.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares