Imagens do livro de arte de Sekiro: Shadows Die Twice

Sekiro: Shadows Die Twice Official Artworks, um livro de arte de luxo do jogo Sekiro: Shadows Die Twice, vai ser lançado este Verão e podem ver aqui algumas das imagens presentes no livro.

O livro inclui um vasto número de esboços do jogo que capturou a atenção do mundo, incluindo storyboards que retratam o desenrolar da história, designs de personagens, inúmeros designs conceituais e muito mais! Também está presente a representação exclusiva de Sekiro do período dos Warring States, com os seus campos de batalha sangrentos e dilacerados pela guerra misturados com a nitidez do Japão medieval.

O livro de arte vai ser lançado a 2 de agosto por 3700 ienes.

Não se esqueçam que está a ser lançada uma adaptação para mangá de Sekiro: Shadows Die Twice.

Sekiro: Shadows Die Twice, é um o jogo da From Software, a produtora que muitos conhecem da série Souls – “Demon’s Souls”, “Dark Souls” e “Bloodborne”.

A história desenrola-se no Japão no período Sengoku do final do século XVI. O jogador assume o controle de um shinobi que foi deixado para morrer depois do seu senhor ser sequestrado e o seu braço ser cortado por um samurai do clã Ashina. O shinobi acorda ao descobrir que o seu braço perdido foi substituído por uma prótese por um misterioso busshi que o chama de Sekiro, ou “o lobo de um só braço”. Armado com uma katana e a prótese, que permite a instalação de várias ferramentas e gadgets, ele decide resgatar o seu senhor e procurar vingança.