In Rays of the Light contagiará os utilizadores das consolas a 17 de março

A Sometimes You e Sergey Noskov da 7th Sector anunciaram que o jogo In Rays of the Light, será lançado para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch a 17 de março.

Este anteriormente recebeu lançamento para a PC Steam em junho de 2020 sob o título The Light Remake.

Através da página oficial do jogo na Microsoft podemos ler:

“Novo jogo do criador do Sergey Noskov da 7th Sector.
Só existes tu, os restos abandonados de uma vida anterior e a natureza florescente que se sente com a ausência do homem. Este é um mundo sombrio e vazio, mas tão incrivelmente belo. “In Rays of the Light” trata-se de uma parábola atmosférica do autor sobre o nosso lugar neste mundo, na vida e na morte. Explora um território misterioso repleto de uma variedade de detalhes que revelam a história. Resolve quebra-cabeças de lógica e estuda mensagens de texto que encontrares pelo caminho.

Características:
– Aventura meditativa na primeira pessoa.
– Uma história filosófica revelada no estudo de detalhes e do seu ambiente.

– Belos visuais e banda sonora melódica (composta por Dmitry Nikolaev).
– Dois finais.
– Remake do jogo “The Light” (2012).”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.