InuYasha vai ter jogo para smartphones

InuYasha vai ter jogo para smartphones

A coreana Hammer Entertainment anunciou hoje que está a produzir Inuyasha – Yomigaeru Monogatari (Inuyasha – The Awakening Story), um jogo baseado na franquia InuYasha de Rumiko Takahashi, que vai ser lançado na primeira metade deste ano no Japão para dispositivos iOS e Android.

O jogo é anunciado como o primeiro jogo 3D completo baseado em Inuyasha e contará com Inuyasha, Kagome e outros personagens com os quais o jogador pode fazer amizade à medida que a história avança. Os jogadores podem realizar ataques e lutar contra outros jogadores enquanto exploram o mundo de Inuyasha – Yomigaeru Monogatari.

A Hammer Entertainment trabalhou anteriormente no RPG para smartphones The Seven Deadly Sins: Grand Cross (Nanatsu no Taizai ~Hikari to Yami no Grand Cross).

Em abril do ano passado a Netflix adicionou ao seu catálogo em Portugal a série anime InuYasha do estúdio Sunrise. Podem ver aqui a série.

A jovem Kagome, que subitamente vai parar ao Japão feudal, une-se ao meio demónio Inuyasha para recuperar os pedaços de um cristal sagrado.