Mais...
    InícioJogosJogo Re:VER PROJECT -TOKYO- vai ser coproduzido pela Toei Animation

    Jogo Re:VER PROJECT -TOKYO- vai ser coproduzido pela Toei Animation

    A Toei Animation e a Nestopi anunciaram durante a Bitsummit Drift que o jogo Re:VER PROJECT -TOKYO- vai receber lançamento para o PC (Steam) em 2025 com suporte a idiomas em inglês, japonês e chinês simplificado.

    Através da página de Re:VER PROJECT -TOKYO– na Steam podemos ler:

    O Re:VER PROJECT -TOKYO-, desenvolvido em colaboração com Toei Animation e pela Nestopi, é um jogo de aventura e suspense de sobrevivência que decorre na Tóquio da atualidade, retratada em pixel art. Yukinori Amane, que é falsamente acusado de um crime, usa as suas capacidades de sobrevivência para fugir à polícia e descobrir o verdadeiro culpado.

    Por ser ter tornado num homem procurado e conhecido pelo público, Yukinori não pode satisfazer a sua fome simplesmente “fazendo compras”. Deve sobreviver ao encontrar bolotas na beira da estrada ou hambúrgueres nas latas de lixo. Quando sua saúde estiver estável, poderá trabalhar para “provar a sua inocência”.

    Características principais

    • Companheira “Hinagi Mutsumi” – Yukinori vai fugir com a ídolo Hinagi Mutsumi, que também é falsamente acusada. Juntos, deslocam-se entre “esconderijos” em Tóquio. Como ídolo e pessoa famosa, Hinagi não pode aventurar-se de forma imprudente. A sobrevivência do seu companheiro depende inteiramente da capacidade do jogador para reunir provisões.
    • Citizen Sensor System – Na sociedade de vigilância mútua de Tóquio, os cidadãos (NPCs) são sensíveis a comportamentos estranhos. Os jogadores têm de vasculhar caixotes do lixo sem chamar a atenção, pois os cidadãos que notam comportamentos estranhos podem ajudar na investigação policial.
    • História de Renascimento – Nesta Tóquio, “uma vez que uma pessoa cai, nunca mais se pode levantar”, quer seja culpada ou não. Uma vez marcado como um pária e excluído socialmente, a vida acabou. Apesar desta dura realidade, os dois levantam-se e tentam ultrapassá-la. Chegarão ao céu ou ao inferno? Só o jogador pode controlar o seu destino.
    • Arte de pixéis detalhada que retrata a verdadeira Tóquio – O jogo remove intencionalmente os elementos cyberpunk para criar uma arte de pixéis que reflete a “verdadeira Tóquio”. Retrata a Tóquio autêntica, não apenas Shinjuku ou Shibuya, de uma forma que só os japoneses conseguem.
    • Fusão de um estúdio de anime veterano e de um programador independente – Este trabalho é uma colaboração entre a Toei Animation, com 70 anos de história na produção de anime, e a Nestopi, uma produtora independente japonesa conhecido por sistemas de jogo desafiantes com uma equipa pequena. A fusão do desenvolvimento inovador da Nestopi com a experiência de longa data da Toei Animation em matéria de história e arte traz uma nova lufada de ar fresco aos jogos independentes.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares