Jumplight Odyssey vai ser uma verdadeira viagem pelos animes espaciais dos anos 70

A esperança persiste a bordo da tua nave

A League of Geeks anunciou durante a transmissão PC Gaming Show: 2023 Preview o jogo Jumplight Odyssey para as consolas PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam).

O mesmo vai ser uma aventura roguelite fortemente inspirada em animes de ficção cientifica dos anos 70 tais como Space Battleship Yamato ou Saber Rider and The Star Sheriffs (Sei Juushi Bismarck) e terá suporte a textos em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo, português do Brasil, polaco, japonês, coreano e chinês (simplificado e tradicional).

Através da página da loja da Steam podemos ler:

Desde tempos imemoriais sempre que os exploradores se perdiam procuravam a Estrela Eterna para encontrar o caminho de regresso a casa…

Lidera uma tripulação numa fuga ousada pelo espaço até ao santuário da Estrela Eterna neste simulador de colónias espaciais.

Foge das garras do almirante Voltan e do seu exército de zutopans enquanto constróis, reparas, promoves, defendes e investes na tua tripulação e na sua nave espacial. Com o teu planeta natal destruído e a humanidade perdida, cabe a ti manteres viva a esperança numa perigosa aventura pela galáxia!

Além disso… está um porco a bordo da nave. Podes acariciar o porco. É tudo que realmente precisas de saber.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments