Just Cause 4 repleto de problemas

13

O lançamento de Just Cause 4 não está a ser tão tranquilo como a esperava e no Steam as avaliações do jogo são maioritariamente negativas.

Just Cause 4 foi lançado a 4 de dezembro para PC, Xbox One e PlayStation 4 mas muitos fãs estão a encontrar múltiplos problemas desde gráficos e efeitos de baixa qualidade, problemas de controle, problemas de interface, problemas de som, falhas constantes, bugs e até crashes.

A própria Square Enix parece estar a par dos problemas e num post reconheceu que Just Cause 4 poderá ter alguns problemas técnicos e pede para os jogadores exporem os seus problemas junto do apoio técnico.

Com plano de fundo no mundo fictício de Solis, na América do Sul, Just Cause 4 leva a destruição incrível e física originais, características da série, a um novo patamar com a introdução de tornados e outros eventos meteorológicos extremos.

Rico Rodriguez está de volta em Just Cause 4 com o seu paraquedas, wingsuit e, como não podia deixar de ser, gancho, com funcionalidade melhorada e novas opções de personalização, tornando-se assim, na ferramenta mais poderosa e criativa que os jogadores podem utilizar.