Katsuhiro Harada, o carismático diretor da série Tekken, e um dos principais nomes no seio da Bandai Namco Entertainment, afirma que a empresa atualmente está a desenvolver o jogo mais caro da sua história.

Harada comentou o seguinte numa recente transmissão:

“Bem, honestamente, penso que este será o projeto de desenvolvimento mais caro da história da Bandai Namco. Olhando para trás, acho incrível como os superiores o aprovaram. Apenas devido à pandemia é que não o conseguimos iniciar adequadamente. Desenvolvo outras coisas além de jogos de luta, mas julgo que nunca vou fazer nenhum outro jogo deste género além do Tekken. Infelizmente não posso adiantar qual é o projeto que trabalho neste momento. ”

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.