Keiji Inafune inicia a sua carreira no mercado dos NFTs com a série Beastroid

Após molhar os pés no Kickstarter Inafune-san regressa ao mercado das tendências

A PolkaFantasy recentemente renovou o seu mercado com uma nova marca intitulada de Aimée, que tem como intuito principal a vende de NFTs.

Keiji Inafune, foi um dos escolhidos para lançar a sua primeira coleção NFT exclusiva – Beastroid. Inafune celebrizou-se como “designer” e produtor principal da série Megaman durante vários anos, se destacou por ser o criador do reploid Zero de Megaman X. Esta colaboração é uma oportunidade única para colecionadores de NFT e para os adeptos do Metaverse adquirir arte de alta qualidade e obter a propriedade de NFTs valiosos e originais.

Através do ‘website’ oficial da Aimée podemos ler:

Inafune-san e a Aimée têm o prazer de convidar-vos para um mundo de robôs-futuristas. Neste os Beastroid lutam para proteger a humanidade contra o Ethan e o seu exército – Guardian V. Junta-te ao exército Beastroid e coleciona as artes de Inafune-san desenhadas à mão, enquanto permaneces numa das comunidades mais exclusivas do Metaverse. Desbloqueia também recursos emocionantes e premium, incluindo o privilégio de interagir com Inafune-san em futuros eventos sociais.

Esta parceria exclusiva abre as portas para quem deseja investir em valiosos NFTs projetados por alguns dos artistas mais incríveis e habilidosos que colocaram entrega, esforço e detalhes em cada peça. Vamos revelar as imagens reais dos NFT brevemente!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
FebaxmannD
Febaxmann
24 , Maio , 2022 16:29

Keiji Inafune é muito superestimado. Fora até que um bom produtor na Capcom, forçando a companhia japonesa a ter mais atenção ao mercado exterior, mas sempre que assumiu as rédeas de game designer os resultados normalmente eram medíocres.

É um cara com bom histórico trabalhando no lado financeiro e administrativo dos jogos e empresas/estúdios, mas que erroneamente continua a ser associado como um excelente designer criativo. E agora vai explorar essa falsa sensação para vender NFT, um mercado tomado por roubos de assets de verdadeiros artistas, roubo de usuários que se aventuram, roubos de empresas, inflação artificial de itens, scams, esquemas de pirâmides e incrivelmente volátil, com itens absurdamente caros tendo absurdas desvalorizações.

RonanfalconD
Ronanfalcon
Reply to  Febaxmann
15 , Junho , 2022 2:30

Pois é, depois de todo problema que ele causou no kickstarter, estragando a imagem do crowdfunding pra sempre, ele agora entra nessa também. É impressionante.