Parece que a Nexon, a Neople, a Arc System Works e a Eighting desenvolveram o hábito de lançar um trailer diariamente onde nos apresentam uma nova personagem para o jogo DNF DUEL.
Eis que chega a vez da Kunoichi -a shinobi mestre das artes ilusórias e do fogo- pisar as frenéticas arenas do jogo. Sendo uma ninja, é extremamente ágil e consegue usar diversas técnicas de ninjutsu de curto e longo alcance atrás das suas armas brancas e artes flamejantes.
DNF DUEL vai receber uma sessão beta e tem como plataformas confirmadas a PlayStation 4, PlayStation 5 e o PC.
Esse ”Arc System Works” sabe fazer jogos de luta com gráficos bem lindo, parece que é anime mesmo de tão detalhado que são os personagens. Eu sei que esse jogo é feito pelo conjunto de 3 empresas, mas estou fazendo referência aos outros jogos lançado por ela. Outra coisa é que vi a logomarca da ”Arc System Works” nos créditos de encerramento do ”Mushoko Tensei”, será que aquelas animações bem feito na hora das lutas tem um toque de cgi dela?
gostei
apelona