Leak de EA Access na PSN do Brasil

2

No inicio de 2019, a EA afirmou que iria lançar o seu serviço de assinatura, EA Access, para “uma grande plataforma” no Brasil. Sendo que este serviço no Brasil só está disponível atualmente para a plataforma Xbox. Ficou a duvida se a “grande plataforma” seria a PlayStation 4 ou a Nintendo Switch.

Surgiu então nos últimos dias uma imagem da PSN do Brasil , onde podemos claramente ver o logo do EA Access, e com a indicação que o serviço encontra-se disponível.

Após este leak,  atribuiu-se a responsabilidade ao utilizador “Sabazin” do site Reddit. Mas o próprio veio prontamente esclarecer que não foi o responsável pela fotografia. Segundo ele, a fotografia foi partilhada num grupo de conversa, do qual ele faz parte e quando a viu, decidiu partilha-la no Reddit para saber mais informações.

Devido ao facto, da origem da fotografia não ser clara, existe a possibilidade de ser apenas uma fotografia falsa, mas a confirmar-se, o EA Access para PlayStation 4 poderá estar mais perto de chegar aos jogadores brasileiros.