Legends of Runeterra anuncia novo patch 0.9.3 a partir de 31 de Março

A Riot Games anunciou hoje um novo patch do Legends of Runeterra que incluirá algumas das maiores mudanças no jogo. As alterações vão passar pela forma como se obtêm cartas, modificações no modo Expeditions, melhorias nas recompensas do Vault, assim como novas formas de ganhar experiência.

O jogo atualmente encontra-se em open beta, implementando frequentemente mudanças com base no feedback dos jogadores. As mudanças presentes no patch 0.9.3, disponível a partir de 31 de Março, têm como principal objetivo oferecer aos jogadores mais liberdade e agilidade, mas também tornar o jogo mais justo e consistente.

Os jogadores poderão agora comprar diretamente qualquer carta que queiram através da loja. Por outro lado, a Riot está também a amenizar ou remover as limitações de XP para que os jogadores que decidam não o fazer, consigam ganhar cartas mais rapidamente.

As melhorias também chegarão ao Vault que incluirá uma garantida champion wild-card a nível 10 e ainda um nível final que pode ser repetido sem fim, permitindo aos jogadores continuarem a aumentar as suas recompensas semanais.

As Expeditions ficarão mais acessíveis com a diminuição do preço, assim como das recompensas, para que exista um equilíbrio. A entrada no modo Expeditions será agora 2000 shards ou 200 moedas.

A Riot Games deixou claro que o fundamento de um jogo de cartas deve ser sempre a acessibilidade de igual forma para todos. Por esta mesma razão, para além da eliminação do limite das wildcards, irá também passar a focar-se no aumento das recompensas gratuitas para todos os jogadores. Não está nos planos inserir packs de cartas aleatórios ou forçar jogadores a gastar imensas quantias de dinheiro para conseguir uma carta em particular. No Legends of Runeterra, se desejarem uma carta, podem comprá-la diretamente ou simplesmente jogar.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.