Legends of Runeterra está agora disponível gratuitamente

A Riot Games lançou hoje o Legends of Runeterra, um jogo estratégico de cartas passado no universo League of Legends. O jogo está agora disponível de forma gratuita no PC, Android e iOS, possuindo jogabilidade cross-play. Para encerrar a beta e celebrar o lançamento oficial, LoR introduziu a sua primeira expansão, Rising Tides.

Rising Tides é o primeiro novo set de cartas do LoR, explorando uma nova região chamada Bilgewater, onde gangues de piratas não deixam passar uma oportunidade de roubar e monstros do fundo do oceano devoram navios inteiros sem qualquer aviso. No porto insidioso de Bilgewater, os habitantes regem-se por um único código: leva tudo o que conseguires.

A expansão adiciona mais de 120 cartas (60 cartas para Bilgewater e 60 para as seis regiões originais), 11 champions do universo League of Legends, incluindo Miss Fortune, Fizz e Gangplank, 6 novas mecânicas de cartas, assim como itens cosméticos, entre os quais 2 novos Guardians e uma board temática de Bilgewater.

“Estamos contentes por lançar oficialmente o Legends of Runeterra após o período entusiasmante da Open Beta,” disse o Produtor Executivo, Jeff Jew. “O nosso compromisso de uma jogabilidade estratégica e interativa, rica em construção de baralhos e momentos fantásticos, continua forte como sempre, sendo agora a melhor altura para entrar no Runeterra e experimentar o que de melhor tem para oferecer. Obrigado a todos os que jogaram durante a Beta e nos prestaram feedback, e a todos os que agora se juntam a nós. Vejo-vos no jogo!”

Abaixo podem ver o vídeo sobre todas as novidades do Rising Tides, acompanhado de um breve vídeo de jogabilidade.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments