Lego continua a sua colaboração com a Nintendo com a LEGO NES

A colaboração da Lego e da Nintendo simplesmente não para! E não envolverá apenas os conjuntos de Lego Super Mario que estão agendados para agosto. A empresa dinamarquesa, revelou através do seu Twitter, o LEGO NES, um ‘set’ de Lego que consiste numa consola NES, acessórios, e uma TV, ao bom e velho estilo dos anos 80.

Enquanto de forma oficial apenas temos acesso a um teaser, o VJ Gamer, partilhou com mais detalhe o que podemos esperar deste interessante produto. O site publicou algumas imagens da caixa e do seu conteúdo. O conjunto dispõe de 2,646 peças, e no mesmo poderemos construir a réplica de uma NES, uma TV com antena, um comando, e um cartucho NES de Super Mario Bros. A TV terá uma manivela na traseira, que permitirá movimentar o canalizador, enquanto este evita obstáculos.

As imagens do VJ Gamer também demonstram que este ‘set’, também será compatível com o Lego Super Mario. Aparentemente, poderemos colocar diferentes figuras em cima da TV para toquem sons diferentes do jogo.

Segundo o Stone Wars, o conjunto será colocado à venda no dia 1 de agosto e terá um custo de 229,99 euros.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments