Loja PlateStation oferece soluções para quem deseja colocar a sua PlayStation 5 com uma estética diferente

A PlayStation 5 está quase a chegar até nós. A mais que aguardada consola será comercializada no velho continente já a partir de 19 de novembro. É sabido que muitos não aprovaram a cor branca nas laterais da consola, pois uma demografia de jogadores preferia que a empresa tivesse mantido as cores tradicionais negras no sistema.

Foi a pensar nestes, e retirando uma página do caderninho da saudosa Xbox 360, que a loja PlateStation5 colocou à venda -ainda antes de a consola ser vendida nas lojas- placas laterais coloridas para cada utilizador poder personalizar a menina dos seus olhos da forma que deseja.

Por um custo de 35 €, os utilizadores poderão personalizar a sua consola nas variantes Standard e Digital nas seguintes cores: Cherry Red, Chromatic, Indigo Blue, Jungle Camo e Matte Black.

Estes não são produtos oficiais Sony, mas a loja britânica afirma que as placas são produzidas com plástico da melhor qualidade. Também que não perderão a garantia do aparelho, que conforme foi noticiado anteriormente, estas poderão ser removidas pelos seus utilizadores de uma forma simples e eficaz.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.