Lojas do Reino Unido revelam não ter cópias suficientes de Super Mario 3D All-Stars

Quando a Nintendo apresentou Super Mario 3D All-Stars para a Nintendo Switch relatou que o seu lançamento físico estaria à venda por tempo limitado. Recentemente, também soubemos que o seu stock será bem limitado.

A conhecida loja: Base, situada no Reino Unido está a cancelar as pré-reservas do jogo, devido às pouquíssimas quantidades que a Nintendo relata enviar para as lojas. A situação tornou-se tão grave que até teve de remover a venda para este titulo, e vários e-mails foram enviados aos seus clientes relatando a situação:

“Acabamos de ser notificados que o nosso número de cópias de Super Mario 3D All-Stars ( Nintendo Switch ) será lamentavelmente curto. Sentimo-nos dececionados e é com grande tristeza que temos de informar-lhe de que não poderemos atender o seu pedido no dia de lançamento. Além disto, como a Nintendo e os seus distribuidores no Reino Unido não podem nos dar qualquer garantia de que mais cópias estarão disponíveis após o lançamento, tomamos a lamentável decisão de cancelar todos os pedidos.”

Após estes desenvolvimentos vários indivíduos também indicam o mesmo aconteceu com clientes da Shopto, TheGamesCollection e outras conhecidas lojas britânicas.

Devido a estes eventos, o jogo tornou-se na próxima vítima do Scalping, um termo usado para vendedores se munirem de jogos ou outros artigos de valor de quantidades limitadas, e venderem-nos por preços absurdos. Nestes últimos dias o Ebay encheu-se de listagens de Super Mario 3D All Stars, muito acima de valores praticados no mercado.

Para já em Portugal Continental tudo indica que teremos cópias suficientes para saciar os seus clientes esta sexta-feira, dia 18 de setembro.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
NASH
NASH
16 , Setembro , 2020 6:06

rapaz fico pensando e sei que mais de 100 euros igual na imagem em um jogo é muito caro,mas no Br chega a ser até 500 reais um game desses de alguns vendedores e se for calcular sem (conversão) contando e se baseando o equivalente a você ganhar na moeda local seria como alguém vendendo por 500 Euros para ver o Absurdo que fazem.

Nomura-San
Nomura-San
16 , Setembro , 2020 6:06

A nintendo é muito retardada pqp vende jogo limitado, preço de jogo novo, só atualiza resolução e framerate se eu por acaso algum tiver eu tiver um swtch, vou piratear sem dó qualquer jogo feito por ela

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
16 , Setembro , 2020 6:06

Isso é muito chato, se feito assim.