Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness vai receber lançamento a 2 de Setembro

Um lançamento coincidente com a segunda temporada do anime

A Spike Chunsoft e a Chime Corporation anunciaram que o jogo Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness será lançado para as plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam) a 2 de setembro no ocidente. As pré-reservas já estão disponíveis.

O jogo vai estar disponível nas edições “standard” e de colecionador. Quanto a esta última poderemos contar com um“ Caderno de excursão à Caverna” de capa dura contendo fotos e informações sobre as criaturas, relíquias, apitos e uma secção dedicada para tomarmos as nossas próprias notas, e um póster de tecido com arte exclusiva da adaptação anime da Kinema Citrus, que vai estrear a sua segunda temporada em julho.

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness trata-se um “RPG” de ação 3D, onde os jogadores descem ao mundo do Abismo e crescem através das suas experiências. Além de um modo de história em que os jogadores podem recriar a história do anime enquanto tentam os dominar seus sistemas de jogo, também podem desfrutar de uma nova criada pelo próprio autor da série, Akihito Tsukushi. Os fãs podem contar com os mesmos atores japoneses que interpretam as personagens da adaptação anime, para garantir que o jogo permanece fiel às obras originais.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments