Maegu e Woosa já chegaram a Black Desert Online e a Black Desert Mobile

Uma mulher lobo e uma assassina

A Pearl Abyss anunciou que as gémeas Maegu e Woosa já chegaram ao jogo Black Desert Online no PC e a Black Desert Mobile nos dispositivos mobile Android e iOS.

Originalmente, Woosa era uma personagem exclusiva do PC enquanto Maegu era exclusiva na versão mobile. Finalmente, os jogadores podem desfrutar das duas personagens independentemente de jogo ou plataforma.

As gémeas pertencem à próxima grande expansão Black Desert: “Land of the Morning Light”, uma nova região que deve receber lançamento durante o primeiro semestre de 2023 e vai ser centrada em grandes lutas contra bosses, novas áreas, armamento e muito mais.

Enquanto Maegu utiliza os seus sedutores poderes de raposa, Woosa utiliza a sua magia e movimentos ágeis com elegância e graciosidade. Para comemorar a chegadas das gémeas aos jogos Black Desert, os jogadores podem reivindicar os items [J’s hammer] ao usar o Código de cupão MAEG-UWIT-HAHA-MMER no site oficial de Black Desert, e [Blessing of W] x3 e [Black Pearl x1000 Chest] x3 ao utilizar o código BLES-SING-FROM-WOOK também no site oficial de Black Desert. De salientar que o martelo é um item muito poderoso e outrora era quase impossível de adquirir nos jogos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments