Marvel’s Midnight Suns destaca as suas mecânicas de combate em vídeo

Wolverine, Spider-Man e outros super-heróis da Marvel Comics em batalhas taticas

A 2K Games e a Firaxis Games lançaram um novo trailer com gameplay do jogo Marvel’s Midnight Suns.

O vídeo destaca os elementos e mecânicas deste SRPG. Ao invés dos habituais jogos de super-heróis, a ação e os combates em Marvel’s Midnight Suns serão travados com recurso a taticas. Para utilizarmos os poderes de cada herói da Marvel Comics teremos de recorrer a cartas de habilidades que também oferecem outros elementos, tais como cura ou aumento temporário de parâmetros. Embora o jogo explore o lado negro dos heróis, ao amealharmos pontos de heroísmo vai ser possível disferir ataques super poderosos nos inimigos.

Através da página oficial do jogo na loja da Steam podemos ler:

Marvel’s Midnight Suns é um novo RPG tático que explora o lado mais negro do Universo Marvel, colocando-te em rota de colisão com as forças demoníacas do submundo ao lado dos Midnight Suns, a última linha de defesa da Terra.

Após séculos em repouso, Lilith, a Mãe dos Demónios, foi reanimada pela Hydra com recurso a uma mistura de magia negra e ciência. Lilith não deixará que nada a impeça de cumprir uma profecia antiga e trazer de volta o seu pérfido mestre, Chthon. Levados ao limite, os Vingadores tentam em desespero combater o fogo com fogo e recrutam a ajuda dos Midnight Suns (Nico Minoru, Blade, Magik e Motoqueiro Fantasma), jovens heróis com poderes de origens sobrenaturais que se juntam para travar a profecia que Lilith deseja cumprir. Juntos ressuscitam um guerreiro antigo: o Hunter, o filho perdido de Lilith e o único herói que alguma vez a derrotou. Com vários aliados derrotados e o destino do mundo em jogo, cabe-te a ti ergueres-te contra as trevas!

O estúdio lendário que mudou os jogos de estratégia e táticas para sempre apresenta um novo título que oferece combates táticos cinemáticos ao melhor estilo dos super-heróis, amizades para forjar com heróis icónicos e uma aventura inesquecível que explora a fundo o lado mais negro do Universo Marvel.

Marvel’s Midnight Suns vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 5Xbox Series e PC (Steam e Epic Games) a 2 de dezembro. As versões para as consolas PlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch serão lançadas posteriormente.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments