Marvel’s Spider-Man: Miles Morales vai tecer as suas aventuras no PC a 18 de novembro

A aventura do discípulo de Peter Parker alcança mais plataformas

A Sony Interactive Entertainment anunciou que o jogo Marvel’s Spider-Man: Miles Morales vai lançar as suas teias no PC (Steam e Epic Games Store) a 18 de novembro. As pré-reservas já estão disponíveis em ambas as lojas e vão conter os seguintes itens:

  • Fato T.R.A.C.K;
  • Fato de Spider-Man: Into the Spider-Verse;
  • Gadget Gravity Well;
  • 3 Skill Points;

Os jogadores poderão desfrutar de uma grande panóplia de tecnologias da NVIDIA tais como a novíssima NVIDIA DLSS 3 e a NVIDIA DLSS 2 para melhorar o desempenho, a NVIDIA DLAA para melhorar a qualidade da imagem e a NVIDIA Reflex para reduzir a latência.

Além do suporte Ray tracing, também será possível desfrutar da imersão do comando DualSense através dos gatilhos adaptativos e feedback háptico, isto se estiver ligado ao PC por intermédio de um cabo USB-C.

Confere em baixo os requisitos do jogo do discípulo de Peter Parker.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments