Marvel’s Spider-Man Remastered revela os recursos da versão PC em vídeo

Uma das melhores aventuras nas consolas será ainda melhor no PC

A Sony Interactive Entertainment, a Insomniac Games e a Nixxes divulgaram mais um trailer para a versão PC de Marvel’s Spider-Man Remastered.

O vídeo tem como foco os elementos que o jogo vai utilizar nesta grande aventura que vai lançar a sua teia na plataforma modelar a 12 de agosto.

Tal como os anteriores lançamentos da PlayStation no PC, Marvel’s Spider-Man Remastered vai também usufruir das últimas tecnologias no PC tais como a NVIDIA DLSS, ray tracing, e NVIDIA DLAA. Contudo para alcançarmos resoluções 4K a 60 fotogramas por segundo vai ser necessário (no mínimo) termos equipada na nossa build uma placa gráfica NVIDIA RTX 3070, ou uma AMD 6800XT, se optarmos pela Team Red. Respeitante aos restantes componentes é recomendado possuirmos processadores Intel i5-11400 ou Ryzen 5 3600, um disco SSD com 75 GB disponíveis, e 16 GB de RAM. Também será necessário termos instalado sistemas operativos Windows 10 ou Windows 11 a 64 bits.

Além do uso destas tecnologias em Marvel’s Spider-Man Remastered, os jogadores também poderão usufruir de efeitos visuais tais como detalhes nas sombras, Filtros SSAO, suporte a monitores 21:9 ou 32:9. Um dos efeitos que faz a sua estreia nesta plataforma são os gatilhos e feedback háptico, se claro tivermos um comando DualSense nas nossas mãos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments