Mary Skelter Finale adiado para Novembro

Mary Skelter Finale adiado para Novembro

A Compile Heart anunciou hoje que o seu Mary Skelter Finale para PlayStation 4 e Nintendo Switch já não vai ser lançado a 8 de outubro e que foi adiado para 5 de novembro. Segundo o site oficial o adiamento deveu-se a “várias circunstâncias”.

O site também lançou hoje de forma gratuita o primeiro capítulo de uma novel prequela da história do jogo.

Este jogo traz um fim à série “jailbreak drama“, que se tem desenvolvido nos títulos anteriores, Mary Skelter: Nightmares e Mary Skelter 2, assim como nas histórias curtas lançadas em formato de romance visual, Love Prison Tower: Mary Skelter.

A personagem principal, que está presa na Jail, uma “prisão viva” cheia de criaturas deformadas conhecidas como “Marchens“, tenta fugir com a ajuda das “Blood Maidens” (donzelas do sangue), que possuem poderes especiais.

Uma luta vai decidir o final do jailbreak drama. Quando uma rapariga lutadora solitária recebe um ‘nome’, a sua felicidade e esperança vai-se manifestar numa última batalha. A cortina está prestes a subir neste final

“Tendo finalmente escapado da Jail, a personagem principal e companhia encontram-se perante a “Foul Feeding Overseer Tower“, a flutuar no céu (mostrada na imagem acima), assim como as “Genocide Pink” (um grupo de raparigas carrasco) que se riem no meio de milhares de corpos mortos.”

O jogo traz de volta os mesmos sistemas básicos dos outros jogos e alguns elementos novos de gameplay, com destaque particular ao “Zapping System“, onde os jogadores controlam várias personagens principais ao longo da progressão do jogo. Os jogadores vão poder controlar vários grupos em simultâneo, compostos tanto por personagens conhecidas, como novas.

Na compra de Mary Skelter Finale vêm incluídos os outros jogos da série, Mary Skelter: Nightmares e Mary Skelter 2, assim como a visual novel Love Prison Tower: Mary Skelter.