Mega Man Zero/ZX Legacy Collection já está disponível

O jogo da CAPCOM, Mega Man Zero/ZX Legacy Collection está a partir de hoje disponível para Xbox One, incluindo Xbox One X, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em formato digital no Brasil.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection contém seis títulos clássicos do universo Mega Man. Jogue a saga em quatro partes do lendário Reploid Zero, ambientada centenas de anos após os eventos da série Mega Man X. Enquanto isso, Mega Man ZX e ZX Advent coloca os jogadores no papel de um herói ou heroína pela primeira vez na série, e permite a eles fazer uma megafusão com misteriosos Biometais para usar o poder de heróis do passado como Zero e Mega Man X.

Os novos jogadores que queiram explorar as séries Zero e ZX pela primeira vez podem usar o modo opcional Casual Scenario para enfrentar os desafios de cada jogo com dificuldade reduzida, e o novo sistema Save-Assist cria pontos de salvamento no meio das missões para proporcionar uma experiência mais tranquila. Os mais nostálgicos ainda podem escolher jogar com a arte em pixels original, ou podem usar novos filtros de suavização HD opcionais. Ao explorar o mundo aberto de Mega Man ZX e ZX Advent, os jogadores podem escolher entre diversos layouts de tela diferentes para exibir os controles de duas telas dos originais.

No momento em que finalizarem os seis jogos podem jogar o novo modo Z Chaser. Este modo desafia os jogadores a competir pelo melhor tempo em estágios selecionados de cada jogo de Mega Man Zero/ZX Legacy Collection. Os jogadores podem treinar sozinhos, correr contra um fantasma dos placares de líderes globais, ou competir com amigos no multiplayer local. Os fãs interessados na história e na arte de cada série podem observar a galeria que contém mais de 650 artes de produção originais, e também podem ouvir as músicas completas com as composições originais e novos arranjos.