Mais...
    InícioJogosMetaphor: ReFantazio recebe novas informações

    Metaphor: ReFantazio recebe novas informações

    A SEGA e a ATLUS lançaram o vídeo “Creator’s Voice” para Metaphor: ReFantazio onde o realizador Katsura Hashino, o designer de personagens Shigenori Soejima e o compositor Shoji Meguro revelaram mais detalhes e informações sobre o trailer que apesentaram na edição dos The Game Awards 2023.

    Adicionalmente, os seiyuu Natsuki Hanae (Protagonista), Sumire Morohoshi (Gallica), Kensho Ono (Strohl) e Saori Hayami (Hulkenberg), também falaram sobre as mecânicas do jogoa, que incluíram a transição das batalhas em tempo real para os combates por turnos. Também foi revelada a arte conceitual de Ikuto Yamashita, o designer dos célebres mechas de Neon Genesis Evangelion.

    A ATLUS confirmou que a empresa vai celebrar o seu 35.º aniversário com um novo logótipo em 2024, e que vai organizar a ATLUS Brand 35th World Tour: Road to Metaphor: ReFantazio, uma série de eventos que vão revelar informações sobre o jogo antes do seu lançamento no outono de 2024 em todo o mundo para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam e Microsoft Store).

    Através da página de Metaphor: ReFantazio no site da ATLUS podemos ler o seguinte:

    Escreve o teu destino e supera o medo ao entrares num mundo de fantasia diferente de tudo o que já viste antes. Repleto de mistérios inquietantes, o reino está a ruir. Agora, tens de embarcar numa viagem enquanto superas obstáculos e crias laços de amizade.
    Das mentes criativas da série Persona – Metaphor: ReFantazio é o primeiro RPG de fantasia em grande escala da ATLUS, criado pelo realizador Katsura Hashino, pelo designer de personagens Shigenori Soejima e pelo compositor Shoji Meguro. Metáfora: ReFantazio é desenvolvido pelo Studio Zero.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares