Mewtwo Strikes Back Evolution na Netflix em Fevereiro

Netflix comemora o Pokémon Day com estreia de Mewtwo Strikes Back Evolution

A The Pokémon Company International e a Netflix anunciaram hoje que Mewtwo Strikes Back Evolution, o 22º filme da franquia Pokémon, vai estrear mundialmente (exceto Japão e Coreia) na Netflix a 27 de fevereiro. Podem ver em cima o trailer internacional.

O filme anime estreou nos cinemas do Japão a 12 de julho de 2019.

O lançamento de Mewtwo Strikes Back Evolution vai assim coincidir com o Pokémon Day (Dia Pokémon), o dia em que é comemorado o lançamento no Japão dos jogos Pokémon Red e Pokémon Green a 27 de fevereiro de 1996.

Mewtwo Strikes Back foi o nome japonês do primeiro filme de Pokémon, no qual Mewtwo se vingou dos humanos que o criaram e torturaram. Mewtwo atraiu vários treinadores poderosos para uma ilha remota e clonou os seus Pokémons, tendo como plano mostrar que os Pokemon clonados eram mais poderosos do que os não-clonados.

O conflito terminou apenas quando Ash tentou parar uma intensa batalha entre Mewtwo e Mew e foi transformada numa pedra como resultado. As lágrimas combinadas de outros Pokémon e Pikachu trouxeram Ash de volta à vida e levaram Mewtwo a reconsiderar a sua visão da vida.