Mais...
    InícioJogosMicrosoft Flight Simulator 2024 vai receber lançamento em Novembro

    Microsoft Flight Simulator 2024 vai receber lançamento em Novembro

    Os Xbox Game Studios e o Asobo Studio anunciaram durante a transmissão Xbox Games Showcase 2024 que o jogo Microsoft Flight Simulator 2024 vai receber lançamento para Xbox Series, Xbox Game Pass e PC (Steam, Microsoft Store) no dia 19 de novembro.

    Através da página da Microsoft podemos ler:

    “O Microsoft Flight Simulator 2024 é a próxima edição da série Microsoft Flight Simulator. É o simulador de voo para consumidores mais ambicioso alguma vez realizado. Apresenta a maior, mais diversificada e detalhada frota de aviões, a representação mais completa de aeroportos e tráfego aéreo e a representação visualmente mais impressionante da Terra alguma vez criada.

    Este simulador totalmente novo foi concebido para tirar partido das mais recentes tecnologias de simulação, Cloud, I.A, gráficos e jogos. O Microsoft Flight Simulator 2024 vai além da mera operação da aeronave; vai permitir que os simuladores sigam o seu sonho de uma carreira na aviação.

    Com funcionalidades como combate a incêndios aéreos, busca e salvamento, voos comerciais, operações de carga remotas, serviço de fretamento VIP, corridas aéreas e muito mais, os jogadores não só vão experimentar a alegria de voar, como também mergulhar na carreira de piloto com que sempre sonharam. O céu está a chamar!”

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares