InícioJogosMiddle-earth: Shadow of War e Hollow Knight: Voidheart Edition são algumas das ofertas da...

Middle-earth: Shadow of War e Hollow Knight: Voidheart Edition são algumas das ofertas da Playstation Plus de Novembro 2020

A Sony Interactive Entertainment anuncia a chegada de Middle-earth: Shadow of War e Hollow Knight: Voidheart Edition para a PlayStation 4 do mês de Novembro no PlayStation Plus. Melbits World, o titulo vencedor dos Prémios PlayStation Talents 2017 em Espanha também poderá ser adquirido gratuitamente a partir do dia 3 de Novembro. Para além destes três jogos, a partir do próximo dia 19 de Novembro, os subscritores do PlayStation Plus que tiverem uma PlayStation 5 também poderão descarregar de forma gratuita Bugsnax para a PlayStation 5.

Em Middle-earth: Shadow of War, os jogadores têm a oportunidade de regressar ao mundo fantástico da Terra Média e lidar com a ameaça mortal de Sauron e dos seus Nazghul enquanto lutam para travar o avanço da calamidade e do mal pela terra.

Já em Hollow Knight: Voidheart Edition, o premiado jogo de ação e aventura de insetos e heróis, os jogadores poderão explorar cavernas serpenteantes, cidades antigas e ermos mortais. Também terão a oportunidade de lutar contra criaturas malignas e de se aliar a insetos bizarros, para descobrir a história antiga e solucionar mistérios enterrados no centro do reino.

O vencedor dos Prémios PlayStation Talents 2017, Melbits World, é um fantástico jogo colaborativo de plataformas e puzzles, onde o ritmo e a coordenação são a chave para o sucesso. Aqui, os jogadores terão de colecionar e guiar as criaturas digitais através de uma série de níveis complexos, ao aliarem-se a amigos para controlarem as plataformas, os obstáculos e as armadilhas, enquanto se desviam de vírus malignos, recolhem sementes e espalham boas energias pela Internet.

Para além disto, a partir do próximo dia 19 de Novembro, os subscritores do PlayStation Plus com a chegada da nova geração também poderão descarregar de forma gratuita Bugsnax para a PlayStation 5. Bugsnax leva os jogadores numa aventura extravagante por Snaktooth Island, lar dos lendários Bugsnax, criaturas que são meio-inseto, meio-snack. Aqui, a convite da intrépida exploradora Elizabert Megafig, os jogadores chegam ao local mas não a encontram. O acampamento dela está um caos e os seguidores espalhados pela ilha e esfomeados.

A Sony ainda revelou que os subscritores do PlayStation Plus que tiverem uma PlayStation 5 terão acesso a vários jogos para a PlayStation 4 como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 entre outros. Os jogos fazem parte da PlayStation Plus Collection, que estará disponível a partir de 19 de Novembro em Portugal. Em baixo a lista completa dos jogos que foram anunciados e fazem parte desta coleção:

Dos Worldwide Studios:

  • Bloodborne
  • Days Gone
  • Detroit: Become Human
  • God of War
  • Infamous Second Son
  • Ratchet and Clank
  • The Last Guardian
  • The Last of Us Remastered
  • Until Dawn
  • Uncharted 4: A Thief’s End

De outros criadores:

  • Batman: Arkham Knight
  • Battlefield 1
  • Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition
  • Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  • Fallout 4
  • Final Fantasy XV Royal Edition
  • Monster Hunter: World
  • Mortal Kombat X
  • Persona 5
  • Resident Evil 7 biohazard
Ricardo M
Ricardo M
Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos santos
Carlos santos
30 , Outubro , 2020 2:37

Um catalago com otimos titulos

- Publicidade -

Notícias

Populares