Mais...
    InícioJogosMike Ybarra troca Xbox pela Blizzard

    Mike Ybarra troca Xbox pela Blizzard

    Mike Ybarra troca Xbox pela Blizzard

    No início do mês Mike Ybarra, o vice presidente da Xbox, revelou que deixou a companhia e vem hoje revelar que se juntou à Blizzard como vice-presidente executivo e general manager.

    No seu twitter ele escreveu:

    Estou muito feliz em anunciar que estou a juntar-me à @Blizzard_Ent como vice-presidente executivo e GM a partir de 11/11 (estarei na #blizzcon!). Trabalharemos com toda a nossa energia para servir aos jogadores com conteúdo e experiências incríveis. Mal posso esperar para fazer parte desta equipa.

    O que Ybarra não estaria à espera quando aceitou entrar para a Blizzard é a forte contestação que a companhia tem vindo a enfrentar não só pelas suas recentes decisões relativas a jogos mas também a questões políticas quando a companhia baniu um jogador de Hong Kong por demonstrar apoio aos protestos, aliás até congressistas dos Estados Unidos enviaram uma carta à Activision Blizzard contestando a influência do governo chinês na companhia.

    Source@Qwik
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    JB
    JB
    29 , Outubro , 2019 4:15

    Povo é doido quer que uma empresa faça algo que vai fazer ela perde milhões e talvez o mercado da china e ainda quebra as próprias regras que criaram sobre n ter relação em envolvimentos políticos nos torneios , eu só a favor de Hong kong , mas existe meios melhores pra fazer isso do que fazer uma empresa perde dinheiro e depois ter que demitir mais gente por causa disso e essa poha de congresso só se meteu nisso por causa da treta do trump com a china , puta hipocrisia desse congresso. Me pergunto se n seria a ONU que deveria se intrometer nesses assuntos.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares