Modo de fotografia já está disponível em God of War Ragnarök

Faz um intervalo enquanto combates as forças de Asgard com este divertido modo artístico

A Sony Interactive Entertainment revelou que o aguardado modo de fotografia já está disponível no jogo God of War Ragnarök para as consolas PlayStation 4 e PlayStation 5.

Os jogadores já podem soltar as suas veias artísticas enquanto fotografam os impressionantes cenários dos reinos de Asgard e definem diversas expressões nas personagens (Kratos, Atreus, Freya, Brok, Sindri, Angrboda, Thor e Thrúd). Nesta incrível funcionalidade podemos ocultar ou mostrar personagens principais e secundárias; ajustar definições como o campo de visão, distância focal ou rotação da câmara; configurar o obturador com profundidade de campo, distância focal o F-Stop; ajustar o brilho e os filtros com granulação de filme, exposição ou intensidade do filtro e, entre outras coisas, adicionar vinhetas, bordas e logotipos.

Nunca é demais relembra que God of War Ragnarök é a continuação do aclamado God of War (2018), onde Kratos e Atreus terão de se aventurar em cada um dos nove reinos em busca de respostas para se prepararem para a batalha profética que trará o fim do mundo. Pai e filho aventurar-se-ão pelas profundezas dos nove reinos em busca de respostas enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra. Pelo caminho, vão explorar deslumbrantes paisagens míticas, recrutar aliados e enfrentar inimigos temíveis, sob a forma de deuses nórdicos e monstros. À medida que a ameaça do Ragnarök se aproxima cada vez mais, Kratos e Atreus vão ter de escolher entre a segurança da sua família e a segurança dos reinos.

Neste título Atreus procura informações que o ajudem a entender a profecia de “Loki” e a assumir o seu papel no Ragnarök. Já Kratos terá de escolher entre ficar acorrentado pelo medo de repetir os seus erros e libertar-se das amarras do passado para poder ser o pai de que Atreus precisa.

O machado Leviatã, as Lâminas do Caos e o Escudo do Guardião voltaram nesta fantástica aventura, com uma série de novas habilidades de Kratos e Atreus. Kratos – e as suas mortíferas capacidades espartanas – vai ser testado como nunca enquanto luta nos nove reinos contra deuses e monstros para proteger a sua família. Aqui, cada aventura é uma história à espera de ser contada.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments