Mais...
    InícioJogosMonster Hunter Wilds vai receber uma segunda sessão beta em Fevereiro

    Monster Hunter Wilds vai receber uma segunda sessão beta em Fevereiro

    A CAPCOM anunciou durante a transmissão CAPCOM Spotlight + Monster Hunter Wilds Showcase novas informações sobre o jogo Monster Hunter Wilds que vai receber lançamento para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) no dia 28 de fevereiro de 2025.

    Ryozo Tsujimoto, o produtor do jogo e anfitrião da apresentação revelou uma nova área, as Escarpas Frígidas, uma região rochosa coberta de neve que também é lar para a Hirabami, uma poderosa Leviatã que possui membranas semelhantes às velas de um barco e uma cauda bem afiada. Ryozo também revelou o regresso de dois monstros célebres da série Nerscylla e Gore Magala!

    Enquanto o jogo não chega os jogadores vão poder participar numa segunda sessão de Teste Beta que vai ter início a partir do dia 7 de fevereiro de 2025. Durante a mesma, os caçadores poderão desafiar Arkveld, o monstro principal do jogo. Além da chance de caçar o “Espectro Branco”, os jogadores também vão poder conquistar o monstro Gypceros, que regressa mais forte e vingativo que nunca, e visitar a Área de Treino da Base de Campo.

    Tal como nas betas anteriores esta sessão também vai incluir o modo de criação de personagens, com dados transferíveis para o jogo final, uma missão de história, e as caçadas com exploração livre com multiplayer crossplay entre todas as plataformas. Porém, é importante salientar que esta beta não terá os recém-anunciados ajustes de performance e equilíbrio visto que a equipa de desenvolvimento está focada no lançamento do jogo. 

    A apresentação também destacou diversos recursos especiais que incluem o Modo Foto, opções de personalização e suporte para a PlayStation 5 Pro que oferecem tecnologias modernas tais como ray tracing e a Super-resolução espectral da PlayStation (PSSR) para levar até aos jogadores grafismos ainda mais refinados. 

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares