Monster Hunter World: Iceborne para PC a 9 de Janeiro de 2020

Hoje a Capcom confirmou que o aclamado Monster Hunter World: Iceborne chega ao Steam a 9 de janeiro de 2020. A expansão já disponível na PlayStation 4 e Xbox One, expande o título Monster Hunter: World, em todos os aspectos, com uma quantidade imensa de conteúdo, incluindo a maior região do jogo até hoje, novos monstros e subespécies para desafiar os caçadores, novas opções de jogabilidade entre outras.

A versão PC de Iceborne incluirá recursos como um pacote de texturas em alta resolução, configurações gráficas personalizáveis e suporte a DirectX 12. Além disso, os comandos com teclado e mouse foram aprimorados para melhor acomodar as novas ações e habilidades no PC.

A primeira atualização gratuita para PC está programada para o começo de fevereiro de 2020, trazendo o feroz Rajang, a colaboração com Resident Evil 2 com os famosos Leon, Claire e Tirano, melhorias para o seu Quarto e mais. Em março haverá uma segunda atualização gratuita para PC apresentando um novo monstro. Eventualmente, as atualizações para PC irão convergir com o calendário de atualizações das consolas e, no futuro, passarão a ser todas disponibilizadas simultaneamente. Mais detalhes serão revelados futuramente.

Há diversas opções para adquirir o jogo em pré-venda no PC, seja para novos jogadores ou para aqueles que já se aventuraram em Monster Hunter: World, e a compra antecipada ou no período de lançamento garante o acesso ao conjunto de armadura em camadas Yukumo. Para quem já possui o jogo-base, a expansão Monster Hunter World: Iceborne está disponível como DLC por R$ 89,99, enquanto a versão Digital Deluxe inclui tanto a expansão quanto o pacote de itens cosméticos Deluxe Kit por R$ 109,99. Para aqueles que vão começar agora, o pacote Monster Hunter World: Iceborne Master Edition contém tanto o jogo principal quanto a expansão Iceborne e estará disponível na data de lançamento.