Mais...
    InícioJogosMortal Kombat 1 destaca Noob Saibot

    Mortal Kombat 1 destaca Noob Saibot

    A Warner Bros. Games e os NetherRealms Studios lançaram um novo trailer da expansão “Khaos Reigns” de Mortal Kombat 1 focado em Noob Saibot, uma nova personagem jogável incluída no “Kombat Pack 2”.

    Através da página oficial de Mortal Kombat 1 podemos ler:

    Na era do Deus do Fogo Liu Kang, um Havik divino de outra linha temporal roubou a alma de Bi-Han para criar o aliado perfeito: Noob Saibot. Tal como Sub-Zero, Bi-Han era o implacável Grão-Mestre dos Lin Kuei que sonhava em tornar o seu clã numa força dominante na Earthrealm. Como Noob Saibot, Bi-Han dedica-se a fomentar a anarquia, e não descansará até que todas as formas de autoridade sejam erradicadas.

    O novo trailer mostra o imponente conjunto de movimentos de Noob Saibot que inclui o uso de teletransporte para derrubar adversários, projéteis fantasmagóricos que podem detonar com energia explosiva depois de se fixarem nos inimigos e o poder de usar uma série de ataques assistidos por sombras para eliminar inimigos.

    O vídeo também dá a conhecer a Animality de Noob Saibot, o brutal golpe final que lhe permite transformar-se num crocodilo para aniquilar os adversários derrotados. Os Animalities favoritos dos fãs vão estar disponíveis como uma atualização de conteúdo gratuita para todos os proprietários de Mortal Kombat 1 em conjunto com o lançamento de Mortal Kombat 1: Khaos Reigns.

    “Khaos Reigns” vai receber lançamento para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 24 de setembro e inclui novos capítulos da história e o ‘Kombat Pack 2’. Também vai estar disponível um pacote com “Khaos Reigns” e o já existente “Kombat Pack 1”. O “Kombat Pack 2” não vai estar disponível como compra independente.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares