Mortal Shell receberá edições físicas

A editora Playstack e a equipa de desenvolvimento da Cold Symmetry anunciaram no site oficial de Mortal Shell, que o jogo receberá edições físicas a 2 de outubro.

Esta edição terá um custo de 34,99 € e destina-se a todas as plataformas anteriormente anunciadas. Além do disco e da caixa, incluirá um póster desdobrável e um manual de capa flexível.

Através da página Steam do jogo podemos ler:

Mortal Shell é um complexo RPG de ação implacável que testa a tua sanidade e resiliência num mundo despedaçado. Enquanto os restos da humanidade definham e apodrecem, inimigos zelosos deterioram-se nas ruínas. Eles não têm misericórdia e a sobrevivência irá exigir consciência, precisão e instintos superiores. Encontra santuários ocultos de seguidores devotos e descobre o teu verdadeiro propósito.

Controla guerreiros perdidos
Os mortos estão espalhados por esta paisagem dilacerada, mas a esperança não está perdida para todos eles. Terás de descobrir os restos mortais perdidos destes guerreiros derrotados. Desperta estas Mortal Shells, ocupa os seus corpos e aumenta significativamente o teu conhecimento de diferentes tipos de combate. Quanto mais profunda for a tua ligação com cada shell, melhor poderás aproveitar os seus talentos inatos.

O ferro afia o ferro
O combate é estratégico e deliberado. Só deves usar a espada quando surgir uma oportunidade. Executa os teus movimentos defensivos com precisão para desencadeares contragolpes devastadores. Cria melhorias, afia a tua lâmina com ácido e estuda habilidades sombrias que imbuem os teus ataques com uma devastação sobrenatural.

Enfrenta inimigos assombrosos
O teu caminho está guardado por adversários desesperados e dedicados a deuses inescrutáveis. Depara-te com criaturas lastimáveis e grotescas, mas não deixes que o medo interrompa o teu percurso. Reúne a tua coragem e enfrenta-os.

Mortal Shell na sua edição digital está agendado para lançamento a 18 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e Epic Games Store PC.