Muv-Luv Alternative: Total Eclipse vai receber lançamento ocidental este inverno

Enfrenta o drama humano e os extraterrestres BETA

A aNCHOR anunciou que vai lançar nos territórios ocidentais o jogo Muv-Luv Alternative: Total Eclipse para PC (Steam) algures durante o próximo inverno. De salientar em 2012 recebemos uma adaptação anime do mesmo.

Através da página do jogo podemos ler:

A ação de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse decorre 11 meses antes dos eventos de Muv-Luv Alternative na Base de Yukon no Alasca. A história segue o drama humano de pilotos que realizam provas de teste para pilotar mechas poderosos que podem salvar a humanidade da destruição.

O jogo será lançado durante o próximo inverno na Steam e será um título independente semelhante à versão para PlayStation 3, contudo não vai incluir a prequela “The Burning of the Imperial Capital”, cuja foi incluída no lançamento original para PC. Mais informações estarão disponíveis em breve!

Adicionalmente, a aNCHOR indica que todos os jogos Muv-Luv na Steam estão com descontos na campanha Summer Steam Sale, que decorre até 8 de julho.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.