A MY.GAMES anunciou o lançamento de Warface. Embora tenha o mesmo nome do jogo anterior, esta é uma nova versão que possui a sua própria história, mecânicas, atualizações e conteúdo regional tais como mapas, armamento, eventos e muito mais.

No final de 2022, a empresa anunciou um processo de reestruturação societária que a tornou uma empresa totalmente europeia. A seguir este novo caminho, a MY.GAMES planeia lançar uma nova versão independente do jogo para consolas e para o PC. Para a distanciar do jogo anterior também pretende dar-lhe um novo nome fora da Europa. Neste território pelo menos a versão para PC vai manter o nome original, porque o seu desenvolvimento e edição vão ficar a cargo da Astrum Entertainment.

Para continuar com a sua expansão, a MY.GAMES presentemente tem sedes em todo o mundo. A empresa prioriza o desenvolvimento global quer em mercados chave como nos Estados Unidos, Europa e Ásia, como também em mercados emergentes, tais como Brasil e América Latina, Médio Oriente, Norte de África, Indonésia e Índia. Não obstante, a MY.GAMES continuará a desenvolver e editar jogos para dispositivos móveis, PC e consolas. A reestruturação da MY.GAMES foi uma divisão do negócio que gerava receita na Rússia. Consequentemente devidos aos eventos gerados pela atual guerra, a empresa cessou todas as operações nesse país.

Vladimir Nikolsky, o CEO da MY.GAMES comentou o seguinte:

Hoje, com mais de 120 milhões de utilizadores registados em todo o mundo e receitas totais de mais de $700 milhões, Warface manteve uma comunidade enorme e leal que foi lançada há onze anos. Queremos ter a certeza de que o novo título da MY.GAMES, que será baseado na versão mais recente de Warface e nos perfis de utilizador existentes, evoluirá de uma maneira que continuará a melhorar a experiência de jogo da nossa comunidade. As nossas equipas continuarão a apoiar, atualizar e inovar este jogo que tem um legado extraordinário. Estamos empolgados em continuar a desenvolver o nosso shooter a partir deste novo e incrível ponto de partida. E ansiosos para fornecer aos nossos jogadores muito conteúdo interessante este ano.

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments