Narita Boy vai ser lançado a 30 de março para as consolas e PC

Campanha o Melhor do Japão

A Team17 e a Studio Koba, vão lançar Narita Boy, para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam no dia 30 de março de 2021. O jogo ficará ainda disponível pelo meio do Xbox Game Pass para a consola e PC.

Através do site oficial do Steam podemos ler:

Regressemos aos anos 80. The Creator, um génio do seu tempo, cria uma consola de videojogos chamada “Narita One” — e o seu jogo principal recebe o nome “Narita Boy”.

Narita Boy torna-se um enorme êxito! Os cartuchos com o jogo vendem-se a um ritmo avassalador pelo mundo inteiro. Num espaço de semanas, Narita Boy torna-se o videojogo mais vendido de todos os tempos e é aclamado pela crítica pela sensação fantástica de empunhar a Techno-sword e por levar os jogadores numa viagem como nenhuma outra.

Entretanto, dentro do código binário, o reino digital conecta-se à realidade. Him regressa e apaga as memórias de The Creator. Motherboard, o programa de supervisão, e os seus agentes ativam o protocolo Narita Boy.

Os Stallions estão a chegar e o Digital Kingdom precisa de um herói.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.