Campanha o Melhor do Japão

A Idea Factory International e a Compile Heart anunciaram que o jogo Neptunia ReVerse será lançado para a PlayStation 5 a 8 e 11 de junho na América do Norte na Europa respetivamente. Esta trata-se novamente de uma versão do primeiro jogo cujo já recebeu três diferentes ao longo da sua primeira década.

A história já todos a conhecemos, Neptunia e todas as deusas que retiram elementos das consolas Nintendo, Sony, e Microsoft enfrentam novas ameaças do mundo da Gameindustri. Podemos certamente contar com muitas referências à indústria dos videojogos, muita diversão, e claro o contagiante humor que celebrizou a série. O poder da nova geração virá ao de cima com animações retrabalhadas, cenários coloridos saturados, novos minijogos e novos modos de jogo que misturam o antigo com o moderno.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.