Neptunia x Senran Kagura: Ninja Wars vai conquistar os territórios ocidentais ainda durante este ano

Neptunia e as suas amigas Deusas em lutas ninja frenéticas

A Idea Factory International anunciou que o jogo Neptunia x Senran Kagura: Ninja Wars vai receber lançamento nos territórios ocidentais para a PlayStation 4 ainda no decorrer deste ano.

As pré-reservas já estão disponíveis. Enquanto a edição standard vai ter um custo de 49,99 € a edição limitada ainda aguarda por um preço. 

Através do site oficial do jogo podemos ler:

Gamninjustri – um lugar onde todos os ninjas se reúnem.

À medida que a luta pelo controlo aumentava entre os Daimyos das nações, as tensões aumentaram entre as duas grandes fações, cada uma das quais, era o lar de uma das principais escolas de artes marciais.

O Estilo Compa que dominou as Artes Ninja baseadas na Técnica de Comando.

O estilo Honeypa que dominou as artes Ninja baseadas em técnicas de ação.

Os dois campos estavam imersos numa competição implacável de habilidades para alcançar a hegemonia, mas enquanto lutavam, um misterioso exército de ninjas mecânicos conduziu o seu ataque.

O exército ninja mecânico invadiu as nações menores num instante, e o líder da Legião Steeme, Yoh Gamer, fez um anúncio ao mundo: A Guerra Super NINJA para decidir a escola mais forte do mundo vai começar!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
AFernandes03
AFernandes03
29 , Julho , 2021 11:32

Plot

Praxt
Praxt
29 , Julho , 2021 10:31

A sony vai censurar até não der mais nesse game

Pedro
Pedro
30 , Julho , 2021 20:40

Sem o Kenichiro Takaki na produção, já é uma serie morta censurada.