Enquanto esperamos por novidades relativas à sucessora da Nintendo Switch, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, revelou que deverá haver uma quantidade saudável de Nintendo Switch 2 quando a consola for lançada.
Em lançamentos anteriores de consolas, nomeadamente a PlayStation 5, a falta de stock foi um dos grandes problemas levando as lojas a tomarem medidas para combater os scalpers com alguns a serem mesmo presos.
Em comparação com alguns anos atrás, Furukawa disse que não há escassez de semicondutores que possa afetar a capacidade da Nintendo em fabricar um número maior de Nintendo Switch 2. Como resultado, Furukawa parece esperançoso de que o processo de lançamento corra bem.
Quanto ao fornecimento da consola sucessora da Nintendo Switch […] neste momento não estamos a ver problemas de fornecimento de semicondutores como os que estavam a acontecer até ao ano passado, e não prevemos que o fornecimento de semicondutores representará um grande problema para o lançamento da consola.
É óbvio né! Não estamos na pandemia.