A NIS America Online Store abriu as pré-reservas norte-americanas da edição limitada The Legend of Heroes: Trails from Zero para as plataformas PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Quantos aos fãs europeus, a NIS America Online Store Europe vai abrir as mesmas a 17 de janeiro às 12:00.

A edição limitada inclui uma cópia do jogo em formato físico, livro de arte de capa dura “SSS Classified Files”, bandas sonoras oficiais “Anthems of Crossbell” (10 faixas) e “Special Support Section, Assemble!” póster de tecido de 43 cm, suporte de acrílico “Heroes of Zero”, SteelBook e uma caixa de colecionador. O pacote tem um custo de 89,99 €.

The Legend of Heroes: Trails from Zero será lançado para PlayStation 4Nintendo Switch e PC (Steam, Epic Games Store e GOG) neste outono. Este trata-se do primeiro episódio da duologia de Crossbell que recebeu lançamento originalmente em 2011 no Japão para a PlayStation Portable (PSP) e PC.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucius Artorius Pendragon
Lucius Artorius Pendragon
15 , Janeiro , 2022 17:23

Trails from Zero é o Trails mais subestimado. Me recuso dar um centavo pra NiSA/Falcom mas esse jogo é muito bom.