NIS America vai lançar o jogo Monark no ocidente no começo do próximo ano

Uma nova aventura para consolas e PC assente na produção de titulos anteriores

A NIS America anunciou que o jogo Monark vai receber lançamento no ocidente para a PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC através da Steam no início de 2022. Todas as versões vão ter locução em inglês e japonês.

As pré-reservas para o jogo já estão disponíveis em todas as lojas, sendo que na NIS America Online Store podemos fazer a compra de uma edição limitada, que inclui uma caixa de colecionador, livro de arte de capa dura, banda sonora, póster em tecido “Seven Sins” e um conjunto de cinco peças em acrílico, intituladas “Pieces of Ambition”.

Através do website oficial da NIS America podemos ler:

O protagonista e os seus aliados, além de investigarem inúmeros casos paranormais numa escola também vão ter de se enfrentar. Isto porque a Academia Shin Mikado encontra-se envolta numa misteriosa névoa, e para eliminar este ameaçador nevoeiro será necessário que estes desenvolvam o seu ego e destruam pactos com demónios realizados por outros estudantes do instituto. 

Os jogadores viajam até ao Otherworld, uma dimensão povoada por demónios, longe do mundo real. Neste domínio enigmático, devem desenvolver a sua Authority of Vanity convocar um batalhão de Demónios. O poder destes depende do ego do seu mestre.

Explora a névoa no mundo real ou luta no misterioso Otherworld. Pede auxílio aos teus aliados, luta contra o inimigo e revela os segredos da academia. Não estarás a ficar louco e destruir-te neste processo?

Mergulha num reino sombrio onde a realidade colide contigo. Os mundos misteriosos ganham vida num estilo fantástico e surreal.

Fortalece o teu ego e muda a aparência de teus demónios e as suas habilidades. Desbloqueia vários demónios e envia-os para a batalha. O sistema tático permite que posiciones as unidades no campo de batalha de forma que a destruição caia sobre os teus oponentes.

A mecânica de combate vai adotar um sistema de batalha por turnos, mas com movimentação livre pelo cenário. Os jogadores podem aumentar o “nível de insanidade” para usarem habilidades especiais, mas é preciso ter cuidado para o protagonista não perca o controlo e ataque os seus aliados!

 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.