Mais...
    InícioJogosNo More Heroes III vai receber lançamento para consolas e PC a...

    No More Heroes III vai receber lançamento para consolas e PC a 14 de Outubro

    Travis vai desembarcar muita loucura num novo leque de plataformas

    A Marvelous Europe anunciou que o jogo No More Heroes III vai receber edições para as consolas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) a 14 de outubro de 2022.

    O mesmo também estará disponível numa edição física para consolas por um custo de 59,99 € que inclui uma cópia do jogo, arte do elenco do jogo criada pelo artista da série Yusuke Kozaki, três cartões de arte e um duplo póster de dois lados com Travis e sua Demzamtiger.

    Através da página oficial do jogo podemos ler:

    Saca da Beam Katana e prepara-te para enfrentar os super-heróis mais nocivos de toda a galáxia em No More Heroes 3 para a Nintendo Switch! Na pele do lendário assassino otaku Travis Touchdown, desfaz em pedacinhos os teus adversários para concluíres com êxito uma missão repleta de ação e salvar o mundo dos invasores alienígenas.

    “O Império está a contra-atacar ou quê?”

    Após um intenso período de introspeção, o n.º 1 da “associação de assassinos”, Travis Touchdown, regressa à sua cidade natal de Santa Destroy… mesmo a tempo de uma invasão alienígena! O responsável por esta imposição intergaláctica é nada menos do que Jess-Baptiste VI, um mestre do crime que os seus amigos denominam “Príncipe FU”. Para decidir o destino da Terra, o FU organiza a “tabela de super-heróis galácticos”, constituída pelos assassinos mais mortíferos da galáxia, ou seja, os seus companheiros de cativeiro enquanto se encontrava encarcerado na prisão Blackhole. O Travis nunca diz que não a uma boa luta, pelo que tentará arduamente escalar postos na tabela para recuperar o seu título… e, já agora, salvar o planeta!

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares