Novo domínio de Shadow Hearts foi recentemente registado

Para muito o verdadeiro "Hearts" da PlayStation 2

A Universal Entertainment Japan recentemente registou um novo domínio alusivo a Shadow Hearts.

Esta é uma série “RPG” por turnos que se iniciou com o lançamento de Shadow Hearts -continuação de Koudelka– para PlayStation 2 a 6 de novembro de 2003. Nos anos seguintes recebemos duas continuações— Shadow Hearts: Covenant para a 19 de fevereiro de 2004 e Shadow Hearts: From the New World a 28 de julho de 2005, ambos também para a consola da Sony. Embora os dois primeiros jogos apresentem o mesmo protagonista, no terceiro não só este muda como a história envereda para um ambiente menos sério e muito mais cómico, chegando mesmo a satirizar as casas do Zodíaco de Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco). Além de uma história adulta, outro dos seus condicionantes foi uma mecânica de jogo anelar que consoante a zona permite diferentes tipos de ataque.

Enquanto muitos anseiam por um remake ou continuação das aventuras macabras de Yuri, o facto é que estes desenvolvimentos sejam referentes ao novo serviço da Sony Interactive Entertainment, que conta com um catálogo de títulos clássicos das consolas PlayStation.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments