Novo vídeo com gameplay de Wild Hearts

A Electronic Arts (EA) e a KOEI Tecmo colocaram online este novo vídeo com gameplay de Wild Hearts, um jogo que vai ser lançado a 17 de fevereiro de 2023 para a PlayStation 5, Xbox Series e PC (Origin, Steam e Epic Game Store). Um novo trailer será revelado dia 8 de dezembro nos The Game Awards.

Esta obra ocorre em Azuma, uma paisagem de fantasia inspirada no Japão feudal, que agora é abalroada pelo outrora pacífico Kemono – alterando o seu ambiente à custa da vida dos cidadãos. Kemono vai desde esquilos infundidos com plantas até ao maciço javali de Kingtusk. Depois de uma terrível luta com o caçador de lobos de inverno, os jogadores tornam-se portadores de uma tecnologia que sustenta a vida e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região.

Os jogadores em Wild Hearts viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas. Os jogadores podem expandir os seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntar-se a outros caçadores no mundo ou enfrentar Kemono por conta própria.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments