Novos pokémon em Pokémon Sun e Pokémon Moon

A International e a revelaram novas informações sobre os mais recentes jogos da série Pokémon,  , que serão lançados na Europa a 23 de novembro e em exclusivo para a família de consolas .

Os novos Pokémon revelados são:

Type: Null
Type: Normal
O Type: Null é um Pokémon Synthetic que foi criado para sintetizar os pontos fortes de vários Pokémon, tornando-o suficientemente adaptável para completar uma missão que requeira um Pokémon tão forte quanto os Pokémon da mitologia. A máscara que este Pokémon usa na cabeça foi concebida para controlar os seus poderes. O Type: Null é o Pokémon parceiro de um personagem recentemente revelado – Gladion, o impulsionador taciturno da Equipa Skull, que atribui uma grande importância ser-se forte durante as batalhas.

Jangmo-o
Type: Dragon
O Pokémon Scaly Jangmo-o tem o orgulho de um guerreiro e nunca descura o seu treino, na busca por se tornar mais forte. Este Pokémon utiliza as escamas que tem na cabeça como arma, para atacar e se defender. Vive em locais inóspitos, tais como desfiladeiros, onde pode treinar. 

Alolan Raticate
Type: Dark/Normal
Os Raticate de Alola vivem em áreas urbanas e, por isso, a sua dieta é mais calórica do que a dos Raticate que residem noutros locais. Isto significa que têm um corpo forte, mas ficaram muito mais gordos. Armazenam enormes quantidades de comida nos seus ninhos e preferem fruta fresca e ingredientes de elevada qualidade. O Alolan Raticate é o Pokémon Totem da prova que se realiza em Verdant Cavern, na Melemele Island, em Pokémon Moon.

Também foram anunciados novos personagens na história, os membros da Fundação Aether, uma organização que trabalha na região de Alola e realiza diversos projetos de investigação. Residem em Aether Paradise, a ilha artificial que criaram, e o seu objetivo é auxiliar e oferecer abrigo a Pokémon que tenham sido feridos. Os membros da Fundação Aether são:

Lusamine
A bela Lusamine é a presidente da Fundação Aether.

Faba
O Faba é facilmente identificável pelo seu acessório característico, os óculos de sol verdes. É o chefe da Fundação Aether.

Wicke
Enquanto assistente do chefe da Aether Paradise, a Wicke tem uma personalidade amável e ajuda o Faba. É acarinhada por todos os funcionários da Fundação Aether.

Funcionários da Fundação Aether
Os membros do staff da Fundação Aether têm uniformes diferentes, consoante a divisão a que pertencem.

Em Alola, os rumores falam de criaturas que possuem poderes grandiosos e representam uma ameaça para os humanos e os Pokémon. Chamam-se Ultra Beasts e dizem existir em grande número. Aparentemente, a Fundação Aether está a realizar uma investigação sobre estes Ultra Beasts, referindo-se a cada um através de um nome de código. O UB-01 é um Ultra Beast que tem o corpo composto por uma substância semelhante ao vidro. Muda constantemente de forma e os seus movimentos fazem lembrar os de uma jovem rapariga. Apesar de existirem provas de que o UB-01 possui uma espécie de instinto de sobrevivência, ninguém sabe se tem vontade própria ou se sente qualquer tipo de emoções.

Ao explorarem Alola em  , os jogadores encontrarão Dexio e Sina. Estes dois personagens apareceram originalmente em Pokémon X e Pokémon Y, enquanto assistentes do professor. Irão oferecer-lhe um item chamado Zygarde Cube e pedir-lhe-ão que colecione Zygarde Cores e Zygarde Cells, que podem ser encontrados na região de Alola. Se colecionar uma quantidade suficiente, poderá descobrir mais facilmente o caminho para encontrar o Zygarde!

Em  , estreia-se uma nova funcionalidade chamada Poké Finder. Esta funcionalidade permite aos jogadores tirar fotografias dos Pokémon que encontram. Está integrada no Rotom Dex e, quando utilizada em certos pontos espalhados pela região de Alola, permite fotografar Pokémon. As fotografias que captar serão avaliadas e, à medida que for melhorando a sua qualidade, ficarão disponíveis mais funcionalidades, tais como a capacidade de fazer zoom.

Também foi anunciada uma enorme diferença entre as versões  . Nos jogos anteriores, era possível descobrir determinados Pokémon em apenas uma das duas versões do jogo. Agora, além desta característica, existirá uma diferença na definição da hora em ambos os videojogos. Os dois mundos de   têm 12 horas de diferença e estão associados à hora atual real. O jogo Pokémon Sun decorre à mesma hora da sua consola Nintendo 3DS, mas o mundo de Pokémon Moon tem 12 horas de diferença. Alguns Pokémon Totem que surgem nas provas ao longo do jogo também serão diferentes em cada versão. Os jogadores irão encontrar diferentes Pokémon no mesmo percurso, consoante seja de dia ou de noite, o que significa que os jogadores terão experiências diferentes de acordo com a versão do jogo que escolherem.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments