Mais...
    InícioJogosNovos trailers e imagens de Dune: Awakening

    Novos trailers e imagens de Dune: Awakening

    Dune: Awakening é um MMO de sobrevivência que vai ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) em data ainda por revelar e neste segundo Dune: Awakening Direct foram revelados novos trailers e imagens.

    A Funcom mostrou 30 minutos de entrevistas detalhadas e imagens do jogo que mostram o criador de personagens, a estrutura do servidor semelhante a um MMO, as ramificações narrativas de um mundo onde Paul Atreides nunca nasceu e a jornada espiritual que o jogador passará no jogo, seguindo os passos dos Fremen.

    Dune: Awakening, que recentemente ultrapassou 1 milhão de listas de desejos no Steam, baseia-se na identidade visual e auditiva criada por Denis Villeneuve e nos recentes filmes de grande sucesso da Legendary, e está profundamente enraizado na obra-prima original de Frank Herbert. O jogo leva o jogadores para uma vasta e aberta Arrakis devastada pela guerra, onde vão ter de sobreviver e lutar pelo controlo da especiaria ao lado de centenas de outros jogadores.

    Estreado no Summer Game Fest, o Story Cinematic – The Vision of Paul Atreides revelou a linha do tempo alternativa que Jessica Atreides cria ao escolher dar à luz uma filha em vez de Paul, iniciando uma cadeia de eventos. A ausência de Paul leva a um enorme vácuo de poder no qual os jogadores se aventurarão, criando a sua própria história.

    Expressão e personalização” é um dos pilares centrais de Dune: Awakening. Para enfatizar isso, o Direct mostra a robusta ferramenta de criação de personagens do jogo, onde para além da aparência vão poder escolher a especialização do vosso mentor, como Mentat, Swordmaster ou Bene Gesserit, o que determina as habilidades iniciais.

    O Diretor Criativo Joel Bylos também mostrou a estrutura do servidor e o Overland Map, que conecta vários mapas sandbox enormes, permitindo um número maior de jogadores em cada um, o que promete diferenciar Dune: Awakening de muitos outros jogos de sobrevivência.

    O Diretor Criativo comentou:

    Fazer com que o mundo pareça integrado e conectado sempre foi um dos nossos objetivos em Dune: Awakening. Construímos esta estrutura com a ideia de tornar o jogo expansível, o que é difícil com um único mapa. A ideia do mapa terrestre é que ele permite-nos continuar a construir o mundo e dar aos jogadores novos espaços para explorar. Quem sabe como será daqui a 5 anos?

    Dune: Awakening entrou recentemente na sua beta fechada, dando acesso a toda a amplitude do jogo, desde a área inicial de Hagga Basin até ao Deep Desert do endgame.b Podem inscrever-se no website oficial, e colocar o jogo na lista de desejos do Steam.

    Com a Gamescom agendada para agosto, a Funcom prepara-se para uma revelação de jogabilidade de Dune: Awakening.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares