Nvidia oferece o jogo Death Stranding a quem comprar produtos da gama RTX

A Nvidia continua a sua parceria entre o jogo Death Stranding e as placas gráficas GeForce RTX. Depois do jogo usufruir do suporte à tecnologia DLSS 2.0, a marca verde oferece a todos os que adquirirem uma placa gráfica RTX, um código para o mesmo.

Os produtos abrangidos por esta promoção são placas gráficas GeForce RTX 2080 Ti, RTX 2080 SUPER, RTX 2080, RTX 2070 SUPER, RTX 2070, RTX 2060 SUPER e RTX 2060. A promoção também se estende a computadores de secretária ou portáteis equipados com
estes ‘chipsets’ gráficos.

Os códigos apenas podem ser regatados através da aplicação GeForce Experience. Esta promoção começa hoje e estará em vigor até o dia 29 de julho, sendo que os códigos expiram e precisam ser resgatados até o dia 31 de agosto de 2020. Podem consultar todo o regulamento aqui.

Informem-se junto da vossa loja, se a mesma é abrangida por esta promoção.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.