O RPG em 16-bits Chained Echoes ficará disponível no último trimestre de 2022

A Deck13 Spotlight e a Matthias Linda anunciaram que o RPG em 16-bit Chained Echoes será lançado para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam) durante o último trimestre de 2022.

No site oficial podemos ler:

Agarra na tua espada, prepara a tua magia ou entra no teu Mech. Chained Echoes é um RPG inspirado na estética 16-bit da Super Nintendo, situado numa mundo de fantasia onde dragões são tão comuns como são os mechs. Acompanha a jornada de um grupo de heróis à medida que exploram uma terra preenchida de personagens charmosas, paisagens fantásticas e inimigos impiedosos. Terás capacidade para trazer paz a este continente, onde a guerra é travada à gerações e as traições espreitam em cada esquina?

Chained Echoes é um jogo conduzido pela narrativa, no qual um grupo de heróis terá de viajar por um vasto continente para tentar terminar com a guerra que existe entre os três reinos. No decorrer da aventura, os aventureiros viajarão por uma grande variedade de paisagens, abrangendo desde planaltos ventosos e arquipélagos exóticos até a cidades submersas e masmorras esquecidas.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments